Mais publicações de mulheresempreendedorasitz
Photo shared by Mulheres Empreendedoras de Itz on December 09, 2020 tagging @banhoteraphia. Image may contain: 1 person, text that says '009 2850 STORIES CANVA Sobrcira 009 ueifene he_Gresker Great and fell love with it. Sabonetes e shampoos sólidos, feitos a partir de óleos e manteigas vegetais, extrato de ervas medicinais e óleos essenciais. Livre de sulfatos, conservantes e corantes artificiais, sebo animal e perfumes sintéticos'.
Photo by Mulheres Empreendedoras de Itz in Imperatriz with @hugogloss, and @calabresadani. Image may contain: 1 person, text that says 'HUGO hugogloss F0B0၉၈ 15608๑๐๐ 30o0 calabresadani Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito justiça. Não passarão. Assédio é crime!'. Nós MULHERES EMPREENDEDORAS DE IMPERATRIZ declaramos nosso apoio a @calabresadani e afirmamos que repudiamos qualquer tipo de assédio.

#Repost @hugogloss
・・・
Após a divulgação de uma reportagem da @revistapiaui – que detalhou os ataques sexuais de Marcius Melhem contra Dani Calabresa –, a humorista usou as redes sociais nesta sexta-feira (4) para agradecer pelo apoio que tem recebido e falar sobre o caso. "Nunca quis ser vista como uma mulher assediada... Mas pra recuperar minha saúde, precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DÁ MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!", escreveu ela, pelo Instagram. Dani, sua coragem e resiliência são admiráveis e vamos sempre repetir... você não está sozinha! ✊🏾 Maria Clara Gueiros, que testemunhou alguns dos episódios relatados, também se manifestou sobre o caso. Saiba todos os detalhes e entenda a história, clicando no link da bio ou no destaque "News". (📸: Globo/Estevam Avellar; Reprodução/Instagram)
Photo shared by Mulheres Empreendedoras de Itz on December 04, 2020 tagging @imperialshopping, and @lojaavatimimperatriz. Image may contain: 2 people, people standing and indoor.
Photo by Mulheres Empreendedoras de Itz in Tocantins Shopping Center with @quitandadobanho_itz. Image may contain: 1 person, standing. Hoje a nossa postagem é dedicada a essa empreendedora maravilhosa.

Cristiane, mais conhecida como Cris atualmente empreende com sabonetes artesanais com formatos e cheiros de frutas, na qual tem sido um sucesso.

Ela fabrica, embala e vende todos os seus produtos com a ajuda de seu marido. Um casal exemplar que se dedicam ao empreendedorismo e acreditam na mudança da vida das pessoas através dos seus produtos. Eles não vendem apenas sabonetes, eles vendem sabonetes que são frutos da promessa de Deus na vida deles !

Agora ela se está com um espaço no @tocantinsshopping  2º piso. Lá você encontrará uma diversidade de produtos para presentear e cuidar da sua pele.

Parabéns @quitandadobanho_itz você é um exemplo de mulher empreendedora.

#Empreendedorasdeitz #empreendedorismofeminino
Photo shared by Mulheres Empreendedoras de Itz on December 02, 2020 tagging @manaslollipops. Image may contain: dessert and food.
Photo by Mulheres Empreendedoras de Itz in Imperatriz. Image may contain: 1 person, text that says 'CLICK EMPREENDEDOR o FUTURO DO SEU NEGÓCIO É HOJE. DE1A4/12 FEIRA 100% DIGITAL E GRATUITA PARTICIPE L SEDRAE sebraemaranhao SEBRAE 一 do empreendedo Alorçadoemprendedorbrasileiro brasileiro'. #Repost @sebraemaranhao with @make_repost
・・・
🙂Começa hoje (1º) e vai até sexta-feira (4) o Click Empreendedor, evento 100% digital, gratuito e seguro pra ajudar a sua empresa a encarar os desafios dos novos tempos.

➡Serão quatro dias com palestrantes renomados como Edmur Saiani, Alfredo Soares, Leila Navarro, Nina Silva, Marcos Gouvêa, Ricardo Amorim e muitos outros, além de conteúdos relevantes e muito networking.

➡Ainda dá tempo. Faça já o seu cadastro em: sebrae.com.br/clickempreendedor e aproveite.

👇🏻Marca aqui quem não pode perder esse evento também.

#FeiraDigital #ClickEmpreendedor #sebraepelobrasil